Toledo atropela o Rio Branco e garante a ponta da tabela

Toledo atropela o Rio Branco e garante a ponta da tabela

Porco vence o Leão da Estradinha por 4 a 2, com direito a pinturas

O TEC é o novo líder do Grupo A do Campeonato Paranaense de 2019. A equipe chegou aos quatro pontos ao atropelar o Rio Branco por 4 a 2, nesta quarta-feira (23), no Estádio 14 de Dezembro. CONFIRA A TABELA DO PARANAENSE 2019 (CLIQUE AQUI)

 

Agora o Toledo terá três dias de preparação antes de entrar em campo diante do Coritiba, às 17h, no próximo domingo (27), no Couto Pereira.

 

O Coxa também dormiu na liderança de seu grupo ao empatar, em casa, com o Maringá em 1 a 1. A equipe tem quatro pontos ganhos em duas rodadas e pode perder a liderança caso o Cascavel CR vença o Londrina nesta quinta-feira (24), em Cascavel.

 

VIRADA DE ARTISTA

Os donos da casa começaram pressionando desde o apito inicial. Com o apoio de sua torcida, o Toledo foi para cima do Rio Branco e saiu na frente com uma pintura. Aos 30 minutos de jogo, falta perigosa para o Porco. Revson foi para a cobrança e colocou a bola no ângulo esquerdo do goleiro Gustavo. O primeiro tempo terminou em 1 a 0.

 

No início do segundo tempo Bruno aproveitou o cochilo do sistema defensivo do Toledo e empatou para o Rio Branco logo aos dois minutos. Cinco minutos mais tarde veio a primeira virada. Gustavo, livre na pequena área, mandou de cabeça a bola para o fundo da rede, 2 a 1 Rio Branco.

 

Atrás do marcador, brilhou a estrela de Agenor Piccinin. O técnico fez duas alterações no Toledo de uma só vez. Eduardinho e Neto deram lugar para Marcelinho e Guilherme Rend.

 

Dois minutos mais tarde o resultado. Marcelinho fez bela jogada pela direita, invadiu a área e foi derrubado. O árbitro Gustavo Nogas marcou pênalti que Pacato, com perfeição, converteu. Tudo igual no 14 de Dezembro.

 

Aos 22 minutos da etapa complementar, veio a segunda virada. Em jogada ensaiada na cobrança de falta, Netto, de cabeça, colocou o Toledo novamente na frente, 3 a 2.

 

A segunda pintura do jogo teve o autógrafo de artista. Aos 28 minutos, falta perigosa próxima a grande área do Leão da Estradinha. Adriano foi para a cobrança e mandou novamente no ângulo esquerdo do goleiro Gustavo.

 

Fim de jogo e chocolate dos donos da casa mais uma vez. 4 a 2, o mesmo placa de 2018. (veja os gols acessando o link)

 

O foco agora é no Coritiba!