TEC GOLEIA RONDON POR 10 A 1

TEC GOLEIA RONDON POR 10 A 1

O TEC não encontrou nenhuma dificuldade para golear a Seleção de Marechal Cândido Rondon no jogo-treino realizado nessa noite no Estádio 14 de Dezembro em Toledo.

 

Com algumas mudanças realizadas no time titular pelo técnico Agenor Piccinin, como as entradas dos novos contratados Revson e Eduardinho, além da volta do artilheiro Wayny, o TEC foi pra cima desde o começo e não demorou muito para abrir o placar.

 

Logo aos 11′ após cruzamento rasteiro do centro-avante Wayny, Eduardinho só completou antes de sair para o abraço. Seis minutos depois, foi a vez de Wayny completar pro gol após assistência perfeita de Júlio Pacato.

 

Apesar de valente, o Rondon chegou muito pouco na área do TEC e numa dessas chegadas o contra-ataque toledano foi mortal. Mais uma vez com Eduardinho, aos 35′, correndo com muita velocidade com a bola no pé e batendo cruzado da entrada da área. E pra completar a dobradinha Wayny fez mais um aos 43′. O primeiro tempo terminava com uma boa apresentação técnico-tática do TEC e um placar já elástico de 4 a 0.

 

Pro segundo tempo o Professor Agenor promoveu algumas mudanças. E o resultado foi muito positivo já que todos entraram com muita vontade e determinados a mostrar serviço para conquistar o seu espaço no time. Começava o show aéreo!

 

Logo aos 5′, Tiaguinho, que entrou se movimentando muito bem, fez o quinto de cabeça após ótimo cruzamento vindo da esquerda. Aos 19′, João Neto completou também de cabeça o escanteio. Não perca a conta, TEC 6 a 0.

 

Aos 27′ e aos 31′, duas bombas da entrada da área. A primeira do lateral direito Everton e a segunda do atancante Marcelinho. TEC 8 a 0.

 

Mais uma vez muito valente, o Rondon não desistiu do jogo e foi pra cima. Depois de uma bola na trave e uma falta muito próxima da entrada da área, o juiz marcou pênalti, cobrado muito bem pelo atancante rodonense. 8 a 1. Um gol de honra muito merecido pela atitude da equipe rondonense.

 

Mas a diferença física e técnica eram muito grandes e o TEC fez mais dois, um com Paulo Careca também de cabeça aos 35′ e outro com um chute de fora da área de Guilherme Rend aos 38′.

 

E era fim de papo, TEC 10 x 1 Rondon.

 

Fala Professor: “A equipe ainda está tomando corpo. Começamos do zero há mais ou menos um mês juntando os meninos da base, do sub-19, e começamos a montagem da equipe. Felizmente já estamos vendo crescimento. Foi um resultado com uma diferença muito grande de gols mas não podemos ficar achando que já está bom, não. Precisamos ainda trabalhar muito! Mas o bom é que a gente está no caminho certo!!!”

 

Fala Eduardinho: “Feliz pelos gols. Acho importante sempre marcar gols e ajudar a equipe. Lógico que a gente ainda tem muito a melhorar. Sábado vamos ter um jogo muito difícil contra o Cianorte e vamos nos preparar nesses próximos dias que temos pra poder fazer um bom jogo. Estou muito feliz de estar de volta a Toledo, saí daqui e agora espero ajudar o clube novamente.”