Em jogo polêmico, Toledo empata sem gols diante do Paraná

Em jogo polêmico, Toledo empata sem gols diante do Paraná

Pênalti claro e gol mal anulado no fim da partida

 

Em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da competição, Toledo e Paraná Clube ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira (30), no Estádio 14 de Dezembro. O segundo jogo da equipe em casa pelo Campeonato Paranaense foi marcado por lances polêmicos e chances de gols para ambos os lados.

 

De olho apenas nos três pontos, os times foram ao ataque e criaram boas chances de abrir o marcador. O Paraná, quando não foi neutralizado pelo sistema defensivo, parou em mais uma noite brilhante do goleiro André Luiz.

 

Revson, de falta, e Eduardo Luiz, de cabeça, criaram as melhores chances de gol para o Toledo. As boas defesas do goleiro Thiago Rodrigues e o travessão, garantiram a igualdade no marcador para o Paraná.

 

Na etapa final, a primeira polêmica. A torcida mandante reclamou de um pênalti, não marcado, do zagueiro Luiz Eduardo. Na tentativa de retirar a bola da grande área, o defensor Tricolor teria a afastado com o braço direito. A cena é clara nos vídeos postados pelos torcedores nas redes sociais, vejam.

 

 

No apagar das luzes Pacato, aos 45, abriu o placar para o Toledo, mas o árbitro Nilo Neves de Souza Junior viu falta do camisa 10 em cima de Sueliton. (veja lance no link, clique aqui)

 

Uma arbitragem muito ruim que ao longo de todo o jogo claramente beneficiou a equipe da capital.

 

Final de jogo, Toledo 0 x 0 Paraná Clube.

 

INVICTO QUE FALA?

Apesar do resultado amargo jogando em casa a equipe, agora, é a única que segue sem perder pelo Grupo A. O Toledo é dono da terceira melhor campanha da chave com três empates e uma vitória. Foram seis pontos ganhos em quatro rodadas.

 

OUTROS RESULTADOS DA RODADA

Nos outros jogos desta 4ª rodada, bons jogos e muita movimentação na tabela de classificação. O Londrina saiu perdendo do Rio Branco mas buscou a virada pra retomar a ponta do grupo A. Vitória de 2 a 1 do Tubarão. Em Ponta Grossa, o FCC manteve a boa fase e venceu mais um jogo fora, desta vez contra o Operário FEC por 1 a 0, e continua na segunda colocação do grupo B enquanto o Operário caiu para a segunda posição do grupo A. Em Cianorte, o dono da casa encontrou um pênalti no fim do jogo contra o Maringá e enfim conseguiu marcar pela primeira vez no campeonato, conquistando também sua primeira vitória. Na fronteira, o CCR aprontou mais uma e venceu o Foz por 2 a 0, subindo para a terceira posição do grupo B. Fechando a rodada e depois de muita polêmica, o Coritiba bateu o Athletico no Atletiba e manteve-se na ponta do grupo B enquanto o Athletico ficou estacionado na quarta posição do grupo A.

 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO (CLIQUE AQUI)

 

PRÓXIMA RODADA

Agora, o Porco só volta a campo no próximo domingo, às 17h, no Estádio 14 de Dezembro, diante do Cianorte.

O Leão do Vale vem embalado após vencer o Maringá por 1 a 0 nesta quarta-feira. A equipe também segue sem perder no Estadual e tem campanha semelhante ao do Toledo na competição.