Diego Viana e Rael são as novidades no Toledo para a sequência do Campeonato Paranaense

Diego Viana e Rael são as novidades no Toledo para a sequência do Campeonato Paranaense

Meio campista e atacante chegam ao Porco com a missão de fortalecer o ataque do time de Paulo Baier

 

O Toledo Esporte Clube volta a campo neste domingo diante do Rio Branco de Paranaguá, para a realização da primeira rodada da Taça Caio Júnior, também conhecida como segunda fase do Campeonato Paranaense 2018. Após duas semanas sem jogos oficiais, o Toledo Esporte Clube apresentou oficialmente na manhã desta quinta-feira dois reforços para a sequência da competição.

Formado nas categorias de base do Criciúma, o meia esquerdo Diego Viana tem 23 anos, estava no Joinville e chega ao Toledo com a missão de auxiliar o time a fazer mais gols no campeonato: “Sei da necessidade que o time tem de fazer um bom segundo turno. Da minha parte o torcedor pode ter certeza que vai ter muita raça, empenho e determinação para ajudar o time de todas as formas.”

 

O atacante Rael vem do futebol nordestino e estava disputando o campeonato Paraense pelo Cametá. Foto: Albert Egon / M4S.

 

O segundo reforço do Porco é o atacante Rael, de 28 anos. Sergipano nascido em Riachão do Dantas, Rael estava no Cametá e terá sua primeira experiência jogando no sul do país: Já joguei com o goleiro Diego no Treze da Paraíba, ele me falou de como era o clube e o elenco. Tô muito confiante de fazer um bom trabalho aqui, jogo de centro avante mas se precisar atuo como ponta também.”

Os dois atletas chegaram na última terça-feira em Toledo e de imediato já treinaram com o elenco. Diego Viana já está registrado no BID e estará a disposição do treinador para o jogo contra o Rio Branco. O atacante Rael ainda aguarda a liberação da CBF e se estiver registrado no BID até às 17 horas de sexta-feira, também estará a disposição de Paulo Baier.