De olho em uma vaga nas semifinais, Toledo tem jogo chave em Cianorte

De olho em uma vaga nas semifinais, Toledo tem jogo chave em Cianorte

Terceiro colocado do Grupo B, time comandado por Paulo Baier precisa somar mais pontos que o Londrina nos últimos dois jogos da Taça Dionísio Filho, a primeira fase do Campeonato Paranaense.

 

O Toledo Esporte Clube enfrentará neste sábado de Carnaval o time do Cianorte às 16h30 no Estádio Albino Turbay. Com vaga garantida na próxima fase da Copa do Brasil o Leão do Norte chega motivado para enfrentar o Porco.

No elenco de Paulo Baier apenas uma certeza: Anderson Luiz que foi expulso na partida diante do Paraná Clube não joga e Adriano Peres deve ser o substituto para a lateral esquerda. Os outros dez, ainda é uma incógnita para o torcedor toledano: “Tivemos uma grande apresentação no último jogo, mesmo com um jogador a menos durante toda a partida. Mas cada jogo é um jogo, estudamos muito o adversário e trabalhamos a semana inteira pra esse jogo do Cianorte” – comentou Paulo Baier.

Se vencer o Cianorte fora de casa, o Toledo precisa ficar de olho no jogo entre Londrina e Coritiba, que acontece no mesmo horário no Estádio do Café. Caso o time do norte do estado não vença o Coxa, o Toledo assumirá a segunda posição no Grupo B e decidir em casa, na quarta-feira de cinzas a vaga nas semifinais da Taça Dionísio Filho, diante do mesmo Coritiba.

A diretoria informa que os ingressos para a partida diante do Coritiba já estão disponíveis para venda. Como já aconteceu nos jogos anteriores, o 1º lote será vendido na condição de meia entrada, cujo valor é R$ 15,00 para arquibancada e R$ 30,00 para cadeira coberta. Ao todo são 1.250 ingressos disponíveis nos pontos de venda nessa condição.