Após duas bolas na trave, TEC empata com o Cianorte

Após duas bolas na trave, TEC empata com o Cianorte

Porco domina o jogo na maior parte do tempo mas não consegue concluir as boas jogadas criadas

 

Foram 30 minutos de pura pressão no primeiro tempo. Chances reais de bola parada em cobranças desperdiçadas por Revson, que correu muito durante todo o jogo e foi um dos melhores em campo, mas desta vez não acertou o pé nas oportunidades que teve. O Cianorte se segurou e apelou para a violência em vários momentos, principalmente com o zagueiro Breno que em um lance aos 21′ quase tirou o atacante Wayni da partida. O goleiro Sílvio teve bastante trabalho e fez boas defesas também nos primeiros trinta minutos de jogo.

 

A partir dos 30′ o jogo ficou mais equilibrado e ambas as equipes chegavam com perigo. Andre Luiz teve que mostrar serviço e foi salvador em duas oportunidades. O zero a zero da primeira etapa não refletia as oportunidades criadas mas o Toledo havia dominado boa parte do jogo e merecia melhor sorte.

 

No segundo tempo quem começou criando perigo foi o Cianorte que voltou ligado em campo. Mas não demorou muito e o Toledo já equilibrava o jogo e criava as melhores oportunidades. As alterações efetuadas pelo Professor Agenor surtiram efeito (Eduardinho no lugar de Guilherme Rend, Marcelinho no de Everton e William substituindo Wayni) e o gol parecia questão de tempo.

 

Mas o tempo passava e a bola teimava em não entrar. Primeiro num cruzamento de Marcelinho, o zagueiro do Cianorte foi cortar e mandou contra a própria meta. Caprichosa, a bola encontrou o meio da trave e voltou nas mãos do goleiro Silvio. Poucos minutos depois, após um bate e rebate, a bola sobrou pra William matar o jogo. Porém frente a frente com o gol, ele carimbou a trave direita do goleiro do Cianorte. Houve ainda a não marcação de um pênalti sobre o Capitão Fandinho que foi puxado dentro da área. Mais uma vez a arbitragem fechou os olhos para a realidade e a partida terminou mesmo em zero a zero.

 

Com o resultado, o TEC mantém-se em 3º lugar do Grupo A. O Cianorte, por sua vez, subiu para 3º do grupo B. Ambos ainda tem chances de classificação mas dependem de outros resultados para alcançar as semifinais. Para o Toledo é preciso uma vitória e que Londrina ou Operário não vençam. Para o Cianorte, é preciso vencer e torcer para uma derrota do Coritiba.

 

 

Resultados da Rodada

 

A 5ª rodada da TAÇA BARCÍMIO SICUPIRA JÚNIOR teve início sábado, dia 2, com a vitória em casa do FCC sobre Foz em Cascavel por 2 a 0, que garantiu a classificação da serpente às semifinais, e o empate sem gols entre Coritiba e Londrina no Couto Pereira.

 

Nos jogos de hoje, Paraná Clube e Athletico empataram em 1 a 1 no Durval Brito, mesmo resultado de Rio Branco e Operário que jogaram em Paranaguá. Em Cascavel, o CCR acabou perdendo para o Maringá e se complicou na luta pela vaga nas semifinais do grupo B.

 

Veja a tabela do Paranaense 2019 (clique aqui)

 

Veja as fotos da partida! (clique aqui)

 

Texto: Assessoria do Toledo Esporte Clube